domingo, 12 de fevereiro de 2012

Praia é bom pra todo mundo!!!!

Verão + carnaval = PRAIA
Essa continha aí, deixa muita menina de cabelo em pé, não é mesmo?

Pois eu digo que aqui nesse blog, vocês vão constatar que não é preciso ter o corpo da Gisele para usar e abusar de um bom biquini.

Acho que a moda de hoje é extremamente acessível, e passa LONGE daquela velha ditadura: VC TEM QUE SER MAGRA pra usar peças hype e arrasar.

A primeira coisa que identifiquei e amei nas minhas pesquisas é que hoje em dia, essa ditadura é pra lá de demodê e que a democracia e a diversidade estão em alta!!!

A regra principal é não levar nenhuma regra tão a sério. O que mais importa é como você se sente usando aquela peça. Sempre digo e repito: Se sentir bem e confiante é o verdadeiro elixir da beleza.

Porém, existem algumas dicas que realmente ajudam a "esconder"o que não favorece e "ressaltar"o que merece atenção.
Dentro dessas dicas, a mais importante para mim é buscar o EQUILÍBRIO. Se você tem uma parte do corpo maior do que a outra, deve sempre destacar a parte menor.

Vejam mais umas dicas que podem ajudar...

Criando Curvas
Corpos sem curvas, com quadril e ombros da mesma largura precisam de peças que criem curvas e volume no corpo. Estampas, babados, lacinhos e bordados são fortes aliados.

Oval
Calcinhas mais largas e maiôs ajudam a esconder a barriguinha saliente. Cores escuras também ajudam a silhueta parecer mais afinada.


Triângulo
Calcinhas mais largas. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.

Triângulo invertido
Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.



Ampulheta
Um modelo que evidencie a proporcionalidade do corpo é mais indicado. Modelos monocromáticos ou com a mesma estampa na parte de cima e de baixo garantem isso.


É isso aí meninas...
Espero que tenha ajudado..
beijosss