terça-feira, 23 de agosto de 2011

As Listras são eternas!!

Confesso....tenho pouquíssimas peças listradas. Mas as que tenho, moram em meu coração.
Elas dão bossa a qualquer produção e o melhor de tudo: não saem de moda NUNCA!!!!!!!!
As listras são estampas "multi estação"...funcionam bem na primavera, verão, outono e inverno.

Hoje, a onda é misturar listras e estampas e ser feliz....mas eu vou contar um segredinho pra vocês: eu ainda não descobri se vou conseguir entrar nessa onda. Ainda prefiro a segurança da listra com uma peça lisa.

Vamos ao look de hoje.
Vestido de malha listrado, meia calça, botas, maxi cardigan



Detalhe: Pashimina de lã para um quentinho a mais!

Detalhe: Pulseiras...minhas amigas inserparáveis.


É isso aí meninas. Espero que gostem!!!
Beijoss

Vestido Listrado - Presente da Sogrinha!!! - Filli Dell'arte
Maxi Cardigan - $15,00 (euros - aproximadamente R$37,50) - Zara Portugal
Meia Calça - R$18,00 - Casa de Meias São Jorge
Botas - R$269,00 - de novo girls....essa bota era por volta de R$400!!!! - MyShoes
Pulseira - R$55,00 - Ana Carolina Bijoux  - http://www.anamoreirablog.blogspot.com/
Pashimina de Lã - presente do Bofe!!!!

2 comentários:

  1. edredon do fundo...XXXXX..rs... e o cardigan foi barato..caro foi buscar em portuga..sua cara de pau..rs..bjo..bia

    ResponderExcluir
  2. eeeeee Bia!!! o edredon não conta (rsrsrsrs).

    ResponderExcluir