terça-feira, 9 de agosto de 2011

Looks monocromáticos com acessórios que fazem a diferença!

Acessórios....ahhhhh...como eu AMOOO acessórios!
Acessórios cheios de estilo, tiram qualquer look básico do anonimato!
Vocês já devem ter percebido também que eu AMOOOO preto.
VE-NE-RO um visual total black aliado a acessórios estratégicos e de cores marcantes.

Mas não é só de preto que vive o meu armário.
Não vejo a hora de me produzir toda de branco sem que meu marido e alguns outros engraçadinhos me digam "Feliz ano novo!!!"
Pois é mulherada, o BRANCO será a cor do verão!!!! (fica-a-dica).
Eu já estou sonhando em compor um vestido ou um macacão branco com sapatos e bolsas super coloridos.
Ai, aiiiii...vamos deixar o meu sonho de verão de lado e partir para o presente!

Como o frio ainda faz parte do nosso cotidiano, investi em peças quentinhas e confortáveis para passar o dia.
Calça Skinny de Veludo, Mini Vest de Malha, Blazer de Moletom, Lenço de Algodão e Sapatilha de Couro.

Detalhe para o Lenço: Bem colorido, com cores bem quentes. Adoro amarrações diferentes.

Detalhe para os sapatos: Sapatilha laranja com detalhe coral....APOSTA para o verão!!!

That's all folks!!!! Espero que tenham gostado!

Blazer: R$109,00 - C&A.
Mini Vest: Aproximadamente R$79,00  - Le Puy (famosa "Lojinha" no Campo Belo).
Calça Skinny de veludo: $13,00 (Euros - aproximadamente R$39,00) - Pull & Bear Portugal.
Sapatilha: R$69,90 - C&A (é isso mesmo!!! R$69,90 - couro legítimo!!!!).
Lenço:  SINCERAMENTE eu não me lembro quanto custou, tenho esse acessório há anos, mas a loja eu sei (rsrsrs) French B.

2 comentários:

  1. Déa adorei o blog!!!
    Eu era uma das que falava "o dia que ficar rica, te chamo para um passeio no shopping" hahahaha!!!!
    Você super podia ensinar como amarrar de forma diferenciada os lenços né!!! Acho mara como vc amarra e não sei fazer !!! rsrsrs
    Mais uma vez parabéns pelo blog e obviamente ele já está nos meus favoritos!!!
    Beijãooo Liora!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Liora!!!!
    Obrigada pelo coment...e fica tranquila que eu vou fazer um post dedicado aos lenços OK???

    bejinnnn

    ResponderExcluir