quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Andando por aí.

Oi Girlssss!!!
Estou aproveitando esses meses sabáticos para andar por aí e explorar lugares, lojas, conhecer gente nova e rever gente velha...não velho em idade, mas que já faz parte da minha vida há algum tempo.
Pra mim, esse tempo está me fazendo muito bem, pois estou fazendo coisas que gosto, conhecendo melhor os lugares, encontrando grandes oportunidades em lojas, fazendo novos amigos e reforçando a amizade daqueles que já são meus amigos...
É incrível! Um tempo só pra mim me fez enxergar a importância dos laços que construí ao longo desses anos e dos laços que ainda serão construídos.
Sorry, mas essa semana eu tô fazendo qualquer pessoa ou coisa que aceite minhas palavras de '" meu querido diário"".

Vamos ao que interessa nesse blog???
Looks com itens bons, bonitos e baratos que podem ajudá-las a enxergar que estilo não tem nada a ver com grana.
Montei esse look para me encontrar com uma blogueira, gente muuuuito boa e interessante.
Nossa história é bem parecida e conhecê-la foi uma forma de me mostrar que a vida pode ser muito mais do que conheço.

Calça jeans skinny, blusa preta, cinto preto com fivela dourada, blazer preto e scarpin.


Detalhe - blusa mostrando o ombro e calça skinny com a barra dobrada...pele à mostra afasta a sensação de achatamento. 

Detahe cinto - pra marcar a cintura.



Detalhe scarpin - verde limão para tirar o pretinho do básico.

É isso aí!
Espero que gostem!!!

Blazer preto - R$109,00 - C&A
Blusa preto = R$89,00 - Ágatha
Cinto preto com fivela dourada - R$25,99 - Marisa
Calça jeans skinny - $69,00 (euros - R$172,50) - eu sei...peças até R$150,00...mas a calça é Diesel (vamos combinar que é uma pechincha!!!) Diesel Outlet Prtugal
Scarpin verde limão - R$99,90 - Arezzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário