terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como prometido...

Hi girls!!!!

Para cumprir a promessa do post "Muitas Pulseiras", aqui está o post com sugestões de pulseiras da minha amiga Ana Moreira.
Ela é uma querida e faz umas bijus que me deixam louca a cada dia que me deparo com a "caixa mágica" dela.

São pulseiras e brincos lindos, totalmente antenados ao que há hype no pipeline (rsrsrsrs). Fora isso, os preços são bem bacanas (vão de R$15,00 a R$65,00).

O post de hoje, mostra algumas composições de pulseiras, mas gente...com a varieadade que ela tem, dava pra ficar o mês inteiro postando sugestões e mais sugestões.
Aqui, as produções são mais discretas,  mas dá pra se jogar e montar zilhões de combinações.






Amanhã, posto os brincos na maior tendência Color Blocking!

É isso!!! Espero que gostem!
Beijosss

5 comentários:

  1. Olá, estou passando aqui para convidar você para conhecer meu doce blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deiaaaaa, quero comprar as pulseiras de caveira!!
    Como eu faço? onde vende??
    bjoks

    Laura Varante

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando parrudo o site. Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero pra ontem!!
    Como faz ??
    Bjs, Deia.

    ResponderExcluir